sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Paquera Pneumática


UAMD... outro dia, ao dar uma carona a outro amigo:
- Cara, vai fazer o q?
- Bem, tô de bobeira...
- Vamos beber então!

Ao definir onde, chegaram num famoso bar onde tem uma boa música ao vivo, onde os músicos são sexagenários jurássicos jovens dos anos 50.

Cerveja Heineken gelada, petisco interessante, música boa, esse amigo meu se empolgou e disse: Se tocar Zé Ramalho e Benito de Paula eu vou ficar!

Pedido atendido, assim o fez... Cerveja vai e vem, música também, aparece uma dupla feminina formada por uma mulher (até certo ponto interessante) e sua digníssima mãe, carinhosamente chamada de "Boneco da Michelin", dada sua sinuosidade fantástica e a incapacidade de encontrar seus seios diante de tantas dobras num espaço curto entre sua cabeça e a sua cintura (ao menos acharam que sim, era a cintura, será?? talvez, quem sabe).

As mesmas ainda insinuaram que a dupla de amigos possuía um relacionamento homoafetivo, descartado prontamente.

Papo vai, papo vem, um dos amigos teve que se ausentar do recinto, deixando o outro ainda de sorrisos com o "Boneco da Michelin".

No outro dia, ao ser questionado sobre a consequência dos papos, veio a pergunta principal:
- E aí cara, pegou o número do telefone pelo menos?
- Fiz pior, dei o meu!

O que acontecerá com essa saga pneumática? Só o tempo dirá!



Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário