Um Amigo meu disse ...
"Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência"
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Nunca diga nunca
UAMD... que o nunca é tanto tempo que o mundo até hoje está sendo construído!
Fabrinismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário