sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Anos rompidos

Hoje é um dia especial para este blog... Há muito tempo atrás, numa terra distante, longe da civilização, nascia um dos maiores colaboradores deste blog.

A este ser obeso-malhado, com dialeto próprio, criador do fabrinismo, nós desejamos um feliz aniversário e que ele possa perdurar por mais 100 anos...

Ele deve estar por aí, com sua sunga rosa, com detalhes em lilás, sua Skol gelada ao lado da cadeira sado masoquista de banho, seu carangueijo de microondas e com seu notebook ligado para atendimento aos chamados laborativos... hehehe

Um abraço caloroso por trás, com uma respiração ofegante no cangote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário