quarta-feira, 23 de maio de 2012

Umidade Fecal

UAMD certo dia... Há uns 14 anos atrás... Estávamos no trabalho, sexta-feira, final de expediente, todas as atividades realizadas... Aquele StarCraft - Brood War em rede... Show do Guns N´Roses rolando no Winamp... Quando um dado momento, do outro lado da divisória escuto a seguinte pergunta através de uma voz suave:
- Bicho, peido molha?!
Estupefato com tal questionamento, afirmo:
- Cara, com certeza não!
- Putaqueoparêo... Cagueeeeeeei!!!!
Diante de tal cena (a correria com joelhos juntos em direção ao banheiro), "me papoco" de rir...
Depois de algum tempo, retorna este amigo meu, com a cueca (que era branca), com tons roseados, devido ao sabonete de mão sabor tutti-fruti (daqueles de banheiro de bar), utilizado para assepsia da respectiva roupa íntima. Não sabendo eu, que este cidadão teria um encontro íntimo logo mais a noite.
Resultado... No outro dia, ainda ouço deste mesmo amigo:
- Cara... E não é que a cidadã achou que a cueca era comestível, e antes que eu dissesse alguma coisa, começou a colocar cueca na boca adorando o sabor de tutti-fruti?!

Que "delíiiiiiiiiiiicia".... kkkkkkkkk Lamentável...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

O curioso caso de Jenson Button

UAMD... Que há um tempo atrás viu um filme interessantíssimo chamado: O curioso caso de Jenson Button. Seria a história de um piloto de F1 que começou campeão e voltou ao kart?!

Resultado de um almoço de domingo

UAMD, durante um almoço de domingo, logo após a refeição que havia visto um programa de TV (no caso, o Caldeirão do Huck) e tinha observado um quadro muito interessante, onde o apresentador e sua equipe haviam reformado uma área de um zológico. Daí, durante a explicação do ocorrido veio: "... esse quadro MINHA CASA, MINHA VIDA é muito legal, sempre ajuda às pessoas ...". (quando deveria ser Lar Doce Lar...)
Logo em seguida, esse mesmo grupo resolveu ir ao cinema. Chegando lá, se deparou com uma enorme fila e aí UAMD: "... Essa fila toda é para assistir esse tal filme, OS VIGARISTAS??? ..." (acho que antes de sair de casa deve ter tomado algum chá de cogumelo e, em seguida, leu o post anterior onde fizemos a "Resenha" do filme "OS VINGADORES"... hahahahahah)
Sabe o que é melhor, isso não foi um Fabrinismo mas bem que poderia ser. :)


(Detalhe: UMA trabalhou num banco do governo durante muitos anos... hahahahahaha)

Highlander do Amor

UAMD... Que para conquistar uma mulher precisa se sentir da seguinte forma:

Precisa ser o último moicano solto, pelado, na fazenda de alpiste do sapo cururu.

Fabrinista!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

90's

UAMD... Que o estilo do corte de cabelo é o estilo New Kids on the Bloc... Velho, desde a década de 90 eu não ouço falar desse grupo...

Step by step, ooh baby
Gonna get to you girl
Step by step!

Lamentável...

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resenha: Os Vingadores

UAMD... Que foi ao cinema no início da semana assistir ao filme Os Vingadores.

Já de antemão, esse nome de filme há algo estranho "Os Vingadores", putz, vingar o quê??

Aí blz... No início a Piriguete Assassina de Macho (Viúva Negra), dá um pau do c*r*lho numa galera lá. Enquanto isso, Legolas (Gavião Arqueiro), pega um caboco dos infernos pra servir ao Fio de Rapariga (Loki), que é irmão da Galega do Martelo (Thor).

Daí então a Piriguete Assassina de Macho vai até a Índia pegar o Verdinho de TPM (Hulk), enquanto isso o Playboy de Lata (Homem de Ferro) é requisitado por um carinha lá que é agente da SHIELD, coisa e tal...

Nesse meio tempo, o Estrelinha de Topete (Capitão América) também é chamado pra parada e a bagaça continua...

Entram numa p*** de uma mentira que era o Porta Aviões voador (viajaram legal naquela parada, mas tudo bem, ao menos original)...

Bem... Pra não contar o filme todo, já vou direto pro final.
- O Playboy de Lata é "cagado" pelo espaço e morre depois de cair numa caixa de ímãs feita por Magneto.
- A Galega do Martelo abre um cabaré denominado "Martelo do Amor - Aqui você constrói a sua felicidade, é só dar uma batidinha". E dependendo do q vc bata, a felicidade é dobrada.
- A Piriguete Assassina de Macho decide ir pra outra história em quadrinhos (acho que a do Homem Aranha), porque soube que Legolas se encantou pelos belos cachos da Galega do Martelo, e foi ser porteiro-segurança-sócio do referido cabaré supra citado.
- O Verdinho de TPM está fazendo propaganda do OB com o seguinte slogan: Eu antes era verde, mas agora eu estou madura, OB (Orifício Bloqueado) me completa, mesmo quando estou p*** da vida.
- O Estrelinha de Topete voltou a hibernar por mais 70 anos, e voltará para estrelar o filme "Os Vingadores 65 - Em busca do assassino do asilo do jogo do Batman".

É isso... Agora é só curtir o filme! Se é que dá pra curtir depois da história ser toda contada... mas tudo bem, afinal UAMD...

Vai um cafezinho aí?

UAMD... Que foi à máquina de café do trabalho, e chegando lá encontrou uma cidadã (nem sei a cor do cabelo), que estava com um copo de café na máquina e outro preso, que caiu por cima deste mesmo copo.

Diante deste fato, este amigo meu informou que o copo estava preso e ouviu a seguinte e incrível resposta:

"Não, é que minha amiga me pediu um café duplo e eu não estou conseguindo tirar!"

Putz, não é por nada não, mas é piada!!! Quem testemunhou algo aí, por favor, comente, ou conte a história direito... Lamentável.