sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Huuuummmm... Mistério!

UAMD...
Primeiro: Eu estou ficando doida!
Segundo: Amigo, você está com a pele tão bonita!
Terceiro: Você está falando "dge meeeein"?!
Quarto: Quero ver um pau de verdade!

Diante destas frases, o que você sugere sobre este amigo?

Frase Fabrinista do Dia!

UAMD... "O cara é tão mala, tão mala, que esse cara do lado de Neymar, só dá Messi."

Pergunta: O que há na cabeça deste cidadão para fazer esta citação? Alguém pode decifrar esse "hieróglifo"?

Massagem Fabrinista

UAMD... Que a melhor massagem a ser executada por uma mulher deve adotar a seguinte sequência:
Inicialmente, os carpos, metacarpos, dedos, devem correr sobre o couro cabeludo, massageando suavemente a massa cinzenta e o cerebelo. Assim, a massagem será físico-cerebral aguçada. Dando prosseguimento ao laboro físico, descendo de acordo com a gravidade, segue pela junção do braço com a cintura escapular, descendo para o omoplata, trapézio e deltóide.
Assim sendo, e satisfazendo, a cartucheira é o próximo passo... Lá é encontrado um dos ápices da massagem fabrinista, pois dependendo da posição, o prazer é incondicional.
O glúteo é a parte, dependendo do desejo sexual, mais curiosa. É onde se descobre se os homens são homens e vice-versa.
A lambida no joelho é a penúltima parte do processo de massagem fabrinista, obviamente, dependendo da sua descoberta sexual. Assim, peça a sua (ou o seu, pq agora não se sabe mais se é ele ou ela) massoterapeuta, o “gran-finale” para que a satisfação seja completa.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bem, hoje o "poderoso" Barcelona foi eliminado da Champions... Na boa, time páia... UAMD (Um amigo meu disse...) que lembra aquele time do Sergipe (e olha que ele gosta do Confiança) do tal Hexa-campeonato Sergipano, q tinha Sandoval, Elenilson, Souza... Sinceramente, a mesma coisa que Iniesta, Xavi e Messi... A diferença é que lá eles falavam "banos romper las pelotas" e aqui os jogadores do Sergipe falavam "cabrunco da peste do isopô mafético".
Saaaaaaaaaaaaaaaaalvem o Chelsea!!!
Olá pessoal... bom, esse post inicial será para descrever brevemente qual é o objetivo desse blog.
Em um bate papo de amigos, durante um almoço bastante descontraído, percebemos que volta e meia contamos as peripécias de amigos nossos. Sempre vem algum e conta vantagem, outro como reagiu a uma determinada situação; e ainda tem aquele que vem com a história: "um amigo me disse que aconteceu com ele ..." e aí vai.
Portanto, observando essas histórias que, em alguns casos, parecem fábulas, resolvemos criar esse espaço para compartilhar com vocês essas histórias que são, na sua grande maioria, bastante engraçadas.
Nós, os autores, João Sabino e Eu (David), passaremos a escrever essas pícaras situações que, nada mais será uma coincidência, qualquer semelhança com a vida real.
Esperamos que gostem...