quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vai um cafezinho aí?

UAMD... Que foi à máquina de café do trabalho, e chegando lá encontrou uma cidadã (nem sei a cor do cabelo), que estava com um copo de café na máquina e outro preso, que caiu por cima deste mesmo copo.

Diante deste fato, este amigo meu informou que o copo estava preso e ouviu a seguinte e incrível resposta:

"Não, é que minha amiga me pediu um café duplo e eu não estou conseguindo tirar!"

Putz, não é por nada não, mas é piada!!! Quem testemunhou algo aí, por favor, comente, ou conte a história direito... Lamentável.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKK..... Putz.
    Rapaz sinceramente eu já presenciei um fato parecido com esse.

    ResponderExcluir