UAMD certo dia... Há uns 14 anos atrás... Estávamos no trabalho, sexta-feira, final de expediente, todas as atividades realizadas... Aquele StarCraft - Brood War em rede... Show do Guns N´Roses rolando no Winamp... Quando um dado momento, do outro lado da divisória escuto a seguinte pergunta através de uma voz suave:
- Bicho, peido molha?!
Estupefato com tal questionamento, afirmo:
- Cara, com certeza não!
- Putaqueoparêo... Cagueeeeeeei!!!!
Diante de tal cena (a correria com joelhos juntos em direção ao banheiro), "me papoco" de rir...
Depois de algum tempo, retorna este amigo meu, com a cueca (que era branca), com tons roseados, devido ao sabonete de mão sabor tutti-fruti (daqueles de banheiro de bar), utilizado para assepsia da respectiva roupa íntima. Não sabendo eu, que este cidadão teria um encontro íntimo logo mais a noite.
Resultado... No outro dia, ainda ouço deste mesmo amigo:
- Cara... E não é que a cidadã achou que a cueca era comestível, e antes que eu dissesse alguma coisa, começou a colocar cueca na boca adorando o sabor de tutti-fruti?!
Que "delíiiiiiiiiiiicia".... kkkkkkkkk Lamentável...
Nenhum comentário:
Postar um comentário