UAMD, durante um almoço de domingo, logo após a refeição que havia visto um programa de TV (no caso, o Caldeirão do Huck) e tinha observado um quadro muito interessante, onde o apresentador e sua equipe haviam reformado uma área de um zológico. Daí, durante a explicação do ocorrido veio: "... esse quadro MINHA CASA, MINHA VIDA é muito legal, sempre ajuda às pessoas ...". (quando deveria ser Lar Doce Lar...)
Logo em seguida, esse mesmo grupo resolveu ir ao cinema. Chegando lá, se deparou com uma enorme fila e aí UAMD: "... Essa fila toda é para assistir esse tal filme, OS VIGARISTAS??? ..." (acho que antes de sair de casa deve ter tomado algum chá de cogumelo e, em seguida, leu o post anterior onde fizemos a "Resenha" do filme "OS VINGADORES"... hahahahahah)
Sabe o que é melhor, isso não foi um Fabrinismo mas bem que poderia ser. :)
(Detalhe: UMA trabalhou num banco do governo durante muitos anos... hahahahahaha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário