Olá pessoal... bom, esse post inicial será para descrever brevemente qual é o objetivo desse blog.
Em um bate papo de amigos, durante um almoço bastante descontraído, percebemos que volta e meia contamos as peripécias de amigos nossos. Sempre vem algum e conta vantagem, outro como reagiu a uma determinada situação; e ainda tem aquele que vem com a história: "um amigo me disse que aconteceu com ele ..." e aí vai.
Portanto, observando essas histórias que, em alguns casos, parecem fábulas, resolvemos criar esse espaço para compartilhar com vocês essas histórias que são, na sua grande maioria, bastante engraçadas.
Nós, os autores, João Sabino e Eu (David), passaremos a escrever essas pícaras situações que, nada mais será uma coincidência, qualquer semelhança com a vida real.
Esperamos que gostem...
É hj que iniciamos o nosso blog... O que tiver de besteira, de loucuras, de histórias, sempre de um amigo meu, amigos nossos.... heheheheheheh kkkkkkk
ResponderExcluirAbração à todos que curtirão essa parada...