Bem, hoje o "poderoso" Barcelona foi eliminado da Champions... Na boa, time páia... UAMD (Um amigo meu disse...) que lembra aquele time do Sergipe (e olha que ele gosta do Confiança) do tal Hexa-campeonato Sergipano, q tinha Sandoval, Elenilson, Souza... Sinceramente, a mesma coisa que Iniesta, Xavi e Messi... A diferença é que lá eles falavam "banos romper las pelotas" e aqui os jogadores do Sergipe falavam "cabrunco da peste do isopô mafético".
Saaaaaaaaaaaaaaaaalvem o Chelsea!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário