quinta-feira, 26 de abril de 2012

Frase Fabrinista do Dia!

UAMD... "O cara é tão mala, tão mala, que esse cara do lado de Neymar, só dá Messi."

Pergunta: O que há na cabeça deste cidadão para fazer esta citação? Alguém pode decifrar esse "hieróglifo"?

Um comentário:

  1. Só um cara com poder de fabrinismo para soltar uma frase dessas... agora: alguém poderia decifrar esse dito? Tá cada vez mais difícil de entender ... :)

    ResponderExcluir