"Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência"
quinta-feira, 26 de abril de 2012
Huuuummmm... Mistério!
UAMD... Primeiro: Eu estou ficando doida! Segundo: Amigo, você está com a pele tão bonita! Terceiro: Você está falando "dge meeeein"?! Quarto: Quero ver um pau de verdade!
Diante destas frases, o que você sugere sobre este amigo?
Na moral... um cara para dizer isso, precisou de uma receita: - "fumo" a gosto; - 01 barata adulta; - papel "para envolver"; - predisposição para "dar" ... - 01 isqueiro. mistura os 3 primeiros e faz um rolo. Acende com o isqueiro e fuma bem rápido... daí é só começar a pensar no que tá disposto... ou seja, um babi fumado (maconheiro da floresta)... hahahahahahahah [Só faltou no final dizer: "CONGELAAAA"] kkkkkk
Na boa... Isso é coisa de bambi pintado de verde!
ResponderExcluirNa moral... um cara para dizer isso, precisou de uma receita:
ResponderExcluir- "fumo" a gosto;
- 01 barata adulta;
- papel "para envolver";
- predisposição para "dar" ...
- 01 isqueiro.
mistura os 3 primeiros e faz um rolo. Acende com o isqueiro e fuma bem rápido... daí é só começar a pensar no que tá disposto... ou seja, um babi fumado (maconheiro da floresta)... hahahahahahahah
[Só faltou no final dizer: "CONGELAAAA"] kkkkkk