Um Amigo meu disse ...
"Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência"
sábado, 2 de junho de 2012
USB High-Full-Speed
UAMD... que a porta USB de certo amigo nosso é "zero ponto meio"!
Qual seria esta velocidade? Metade da metade da metade... da metade??
Um comentário:
João Sabino
2 de junho de 2012 às 09:59
0.1/2... acho q é isso.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0.1/2... acho q é isso.
ResponderExcluir